O Fotografo Parte 2

Como você começar a pesquisar na internet sobre fotógrafos, preste atenção para a qualidade de iluminação nas fotos. Eles são escuras e mal-humorado? Brilhante e romântico? Cada fotógrafo tem um certo estilo, e há provavelmente será aquele que você mais se identificarar. Você também pode perceber quando você está olhando através de flash que alguns fotógrafos referem a si mesmos “fotógrafos de luz natural” que apenas significa que eles só usam qualquer luz está disponível, em vez de usar um flash ou outras configurações de iluminação.

Se você vai se casar em algum lugar escuro, sem um monte de janelas, você vai querer ter certeza de que o fotógrafo sabe como criar luz quando ela não estiver lá. Cada situação é diferente de iluminação para os fotógrafos, para se certificar que você está olhando para as fotos que têm características semelhantes ao seu local de encontro.

Um casamento ao ar livre no meio do dia, com sol brilhante requer uma habilidade muito diferente do que uma recepção de Ano Novo em uma igreja escura. (Além disso, uma dica quente: pedir para ver algumas fotos de acolhimento, uma vez que muitos de nós não incluem aqueles em nossos portifolios. Porque se você está tendo uma galeria de arte recepção sem luz, você quer ter a certeza de que eles podem lidar com isso.. Se todas as fotos da recepção são um pouco embaçada e foram convertidas para preto e branco, em seguida, situações de pouca luz, provavelmente. Se você ver um monte de iluminação de fundo e que parece ser explosões de luz por trás da dança, isso significa que artista que tem a capacidade de criar uma iluminação independente em situações onde a luz é inexistente.)

A professional photographer concentrating on getting the shot just right.